terça-feira, 22 de outubro de 2013

Um mês no Canadá

 Impossível descrever tamanha saudade que estou sentindo! Mas sinto que nada vai me parar quando eu voltar ao Brasil. Tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas, histórias e lugares lindos. Stanley Park, Deep Cove, Science World foram um dos lugares que pude conhecer nesse meu primeiro mês. Mas ainda tenho planos até a hora de eu voltar para casa.


Vancouver é uma cidade linda, sempre que vou e volto da escola pelo Skytrain, fico observando o horizonte de um lado e o oceano do outro.


Infelizmente ainda não pude aproveitar as noitadas Canadenses, como disse, AINDA. Mas quero aproveitar sim ao menos uns fins de semanas onde tenha algo de especial bem diferente do Brasil.


Irei ir pensando ao longo desses dois meses, fatos ocorridos para por aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário